quarta-feira, 11 de junho de 2014

Projeto do livro: ANJO BIPOLAR







"Além dos sonhos humanos, muito mais profundo que imaginação dos homens, quero convidá-lo a fazer comigo essa viagem.Eu sou miguel o grande príncipe, e habito na cidade do altíssimo, lugar oculto, misterioso, onde habita o mestre de todos nós.Na minha cidade as ruas são de ouro resplandecente, e guarda muito mais enigma do que você possa imaginar. 
Pegue na minha mão nesse momento, venha com minhas palavras... Você consegue se conectar comigo? Eu preciso que sua mente mergulhe nessas palavras, nessas letras.Eu desafio a ler esse livro até o final e não se emocionar.Se você não derramar uma lágrima dos seus olhos, é por que não está preparado para entrar na minha gloria.No meu reino mendigos não existem, crianças abandonadas não vivem a pedir uma esmola, um pedaço de pão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário